Ads 468x60px

WelsonWebDesign - Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TOP FORRÓZADA: DVD Ao Vivo em Salvador será lançado na Europa e África




      O DVD + CD do Aviões ‘Ao Vivo em Salvador’ é considerado um dos mais vendidos da gravadora Som Livre e está em primeirissimo lugar no gênero. E se no Brasil já rendeu discos de ouro e platina,  imagine o seu lançamento oficial na Europa e África.
Países como Portugal, Itália, Holanda, Suíça, Bélgica, Espanha e Alemanha; e Moçambique(África), terão o lançamento oficial dia 12 de janeiro e sessões de autógrafos agendadas para o mês de fevereiro.
      O lançamento é uma iniciativa das gravadoras Som Livre e Vidiscos, em parceria com a AR Produções, responsável pela turnê do Aviões do Forró na Europa em fevereiro do próximo ano.


FONTE:AVIÕES DO FORRÓ

TOP FORRÓZADA: Faço Chover nova Música da Banda Calcinha Preta




         O mais novo Sucesso da Banda Calcinha Preta acaba de ser divulgada na internet , intitulada "Faço Chover".
A canção faz parte do novo CD promocional da banda que será lançado no início de 2012 e é interpretada pelos vocalistas Dennis Nogueira e Silvânia Aquino. 


Clique no link abaixo para baixar a música:
                DOWLOND

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TOP FORRÓZADA: Desejo de Menina ganha cada vez mais espaço na midia

   Após a gravação do seu 4º DVD, que aconteceu no dia 03 de dezembro e levou mais de 15 mil pessoas ao Forróck em João Pessoa, a banda Desejo de Menina tem ganhado espaço na mídia nacional.


        Matérias em várias emissoras de TV foram veiculadas, sobre o grande acontecimento que se mostra como um verdadeiro marco na carreira do grupo de Petrolina que está a oito anos na estrada.
           No último sábado (17) foi ao ar na Rede Globo o programa TV Xuxa, no qual a atriz Susana Vieira foi entrevistada pela Rainha dos Baixinhos no quadro “Papo X”.
        Susana falou várias vezes sobre a participação especial que fez na gravação do DVD da Desejo de Menina, e disse que pretende levara banda a outros programas, para que todo o Brasil conheça seu talento.
        Na mesma data e no mesmo programa, o cantor Leonardo subiu ao palco cantando a música “Baby, fala pra mim”, sucesso da Desejo de autoria de Gilmara Lima, compositora da maioria dos grades sucessos da banda.

fonte:Blog oficial Desejo de Menina

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sexta, dia 30/12, às 09h30 tem Calypso no Hoje em Dia




     No especial de Ano Novo, o programa recebe a Banda Calypso que fará um musical ao vivo com seus maiores sucessos. Edu Guedes também leva para a cozinha Joelma e Chimbinha para, juntos, prepararem um fritado de siri e um cuscuz de camarão.


Paulinha Abelha & Marlus ,CD Promocional 2012

Repertório 

01 - Te Avisei
02 - Você Mentiu
03 - Você Quer ?
04 - Eu Errei
05 - Balada
06 - Sequência Do Pente
07 - Eu Te Puxo e Tu Me Lambe
08 - Kuduro
09 - Eu Fui Clonado
10 - Elas Ficam Loucas
11 - Carro Pancadão
12 - Roda o Copo Na Cabeça
13 - Tá Queimando Tudo
14 - Se Prepare Pra Sofrer
15 - Não Precisa
16 - Pra Você
17 - Sem Vidro Fumê
18 - Mamãe Passou Açucar Em Mim
19 - Casa Das Primas | Casa Dos Machos
20 - E Tome Amor
21 - Fico Triste,Alegre
22 - Tô Viciada
23 - Pra Sempre Comigo Part.DANIEL DIAU
24 - Te Acho Tão Linda (Acústico)


                                                   BAIXE

Wesley Safadão é considerado ‘Embaixador do Forró′ pelo G1

       Uma das principais pontes entre a popularidade regional e o domínio das paradas nacionais é o vocalista da banda de forró Garota Safada, Wesley Safadão, uma espécie de embaixador dos forrozeiros no universo dos ídolos sertanejos. Por meio dele, por exemplo, versos escritos por Abdias Ursulino de Araujo Neto, o Cabeção do Forró, foram parar no repertório de Bruno & Marrone: “Tentativas em vão” leva a assinatura do hitmaker potiguar.
“     Os sertanejos estão privilegiando o nosso estilo. Descobriram a mina de ouro que tem no Nordeste. Eles vão nos ajudar a entrar no sul e vamos fortificá-los aqui”, prega Wesley, que já gravou “Ai se eu te pego”, antes de Michel Teló. Para o cantor, fechar bons contratos com compositores de forró que cedem direitos autorais para editoras é tão importante quanto uma boa performance nos palcos. “Ter a autorização para cantar uma música é igual comprar um carro. Você compra e a música é sua”, compara.

fonte:G1

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Solange Almeida quer gravar um CD gospel



Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró quer gravar um CD com músicas gospel. Ela se tornou evangélica há três anos e segundo informações do site O Fuxico, estaria deixando a banda de forró.
O trabalho de produção e promoção já estaria em andamento, inclusive com contrato assinado entre Solange e a produtora Caco de Telha, empresa que pertence à cantora Ivete Sangalo. Há informações de que em alguns shows, Ivete teria aberto espaço para a cantora apresentar seu projeto solo e estaria planejando levá-la a programas de televisão para torná-la mais conhecida do público.
A assessoria da banda informou que a cantora não irá deixar a banda Aviões do Forró, mas tocará seu projeto solo paralelamente aos trabalhos com a banda.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novo CD Volume 26 da Calcinha Preta em Finalização





           O CD Volume 26 já está sendo finalizado para que em Janeiro de 2012 seja lançado, já com a nova formação, para divulgar ao Brasil inteiro a nova Calcinha Preta. A gravação desse CD foi feita no Papini Studio em Olinda/PE e está sendo mixado pelo Aeon Studio. Com certeza esse CD vem pra mexer com os corações forrozeiros, e pra agitar muito! 








fonte:eu amo a calcinha preta

TOP FORRÓZADA ganha presente especial

O blog TOP FORRÓZADA, inaugurado em 03 de dezembro de 2011 ganhou um super presente de Natal: Uma repaginada do blog, realizada pelo Design Welson, parceiro e administrador do blog. Estamos muito felizes pelo sucesso do nosso blog, e em 2012 iremos ampliar nosso blog, fechar parcerias e realizar diversas promoções em conjunto com as bandas tops do momento. Iremos ainda criar um espaço para nosso amigos anunciantes, que quiserem divulgar suas bandas, seus eventos, seus produtos. 

Aos interessados pela construção de sites e blogs, entrar em contato com nosso construtor: welson.gon21@gmail.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

Aviões do Forró é a capa da revista Mais Feliz especial de Natal

         A banda Aviões do Forró é capa da edição especial de natal da Revista Mais Feliz, da Editora Abril.  A edição estará nas bancas a partir do dia 16, trazendo uma super entrevista com Xand e Solange que revelaram novidades sobre a carreira, turnê internacional e Reveillon em Fortaleza.




 

sábado, 17 de dezembro de 2011

TOP FORRÓZADA: Calcinha Preta em São Vicente-SP

Calcinha Preta em São Vicente-SP

            A banda Calcinha Preta lotou a casa de shows Fantastic na cidade de São Vicente no litoral paulista em pleno domingo. Bell Oliver, Ramon Costa, Silvânia Aquino, Ana Gouveia e Dennis Nogueira mesclaram novos e antigos sucessos, baladas românticas e hits que levam os forrozeiros.Sucesso como sempre!
                                           Veja Algumas fotos do show :












TOP FORRÓZADA: A Banda Encantu's conquistando o Brasil!

Banda Encantu's está conquistando o Brasil!



   Após o lançamento do seu quarto DVD (Apaixonado por Você), gravado em São Paulo, a Banda Encantu's estoura com as vendas de seu DVD, além do sucesso nas rádios , agenda sempre lotada, está prestes a completar 07 anos de carreira. 

Além disso, a Banda Encantu's vem realizando diversas promoções via Twitter: Kit's com Camisas, CD's, DVDs, Ingressos...
Recentemente a Banda Encantu's gravou um CD Promocional na Bahia, o CD é composto pelas músicas do DVD,músicas que agradam a todos, pela emoção que seus componentes , Jordânia Silva, Carlinhos Caiçara, James Sousa liberam quando começam a cantar. Vocês podem conferir, clicando aqui.

TOP FORRÓZADA: É adiada a data da exibição da Dupla Paulinha Abel...

É adiada a data da exibição da Dupla Paulinha Abelha & Marlus no Progama da Eliana


    Foi adiada para 2012 a data de exibição do programa da Eliana com a participação especial da dupla forrozeira Paulinha Abelha & Marlus. Anteriormente agendado para o dia 18 de dezembro, por motivos superiores o programa só será exibido no próximo dia 15 de janeiro de 2012. A gravação da atração aconteceu na última quinta-feira dia 8 de dezembro nos estúdios do SBT e contou com a participação especial do jogador Roberto Carlos que representou a sua empresa, a RC3 que tem parceria com a dupla. Por isso fique ligado, Domingo, 15 de janeiro tem Paulinha Abelha & Marlus no programa da Eliana!!!! 
          
                             veja algumas fotos da gravação 

                                  
           
                              
            
                             

TOP FORRÓZADA: Calcinha Preta no DVD de 20 anos de Frank Aguiar


        O Cantor Frank Aguiar esteve em um programa da RedeTv, e declarou que em 2012 gravará um DVD em especial aos 20 anos, e uma das bandas de forró que foi convidada foi a Calcinha Preta . Ainda não sabemos a data e nem a música que a banda estará gravando.
        Confira um pedacinho da entrevista onde ele diz sobre o DVD: 
"Será um trabalho com 20 faixas, onde em dez reviverei os grandes sucessos e as outras dez serão com amigos convidados", explicou o cantor. 
Nomes como Michel Teló, Amado Batista, Calcinha Preta, Mastruz Com Leite e Beto Barbosa participarão do trabalho, segundo Frank Aguiar. "Vai ser como uma festa em casa, em que eles vão chegando e cantando com as crianças, brincando pela sala. Não vamos ensaiar nada para não perder a naturalidade da coisa". 

fonte:Eu Amo a Calcinha Preta

TOP FORRÓZADA: Caldeirão de Praia recebe Aviões do Forró

    O apresentador Luciano Huck e toda a sua equipe estão em Fortaleza gravando o Caldeirão de Praia. Programas que irão ao ar no verão de 2012. E para animar a platéia na tarde desta terça-feira, 13, nada mais justo do que fazer a galera cair no forró ao som do Aviões.
Xand e Solange cantaram os sucessos ‘Da Água pro Vinho’ e ‘Deita na BR’. Em seguida, Sol foi convidada para fazer parte do júri para a escolha da Musa do Carnaval Carioca 2012.
Ao final, o Aviões apresentou ao Luciano o Forró do Muído, que cantou a música ‘Piu-Piu’. O programa irá ao ar no dia 14 de janeiro.

Cacá Bueno, Vitor, Samara Fellipo, Marcius e Solange na bancada de júri para a escolha de mais uma candidata da Musa do Carnaval de 2012


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aviões aterrissa no Caldeirão do Huck

       A equipe do programa Caldeirão do Huck ja encontra-se na capital cearense para as gravações dos programas de férias e o especial de reveillon. As filmagens começam hoje (12) e acontecem no Porto das Dunas, situado em Aquiraz.
       Dentre as diversas atrações convidadas para o programa encontram-se as bandas Aviões do Forró e Forró do Muído. A coluna “Só na web” pertencente ao site oficial do programa, publicou uma foto mostrando o resultado prévio do cenário para as gravações. Então pessoal é só esperar para ver os Sucessos!


fonte:avioesdoforro.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

Simone e Simaria são homenageadas pelo Hemoce de Fortaleza




       Simone e Simaria do Forró do Muido foram homenageadas durante o evento que faz parte das comemorações da Semana Nacional do Doador de Sangue.
Este ano as comemorações aconteceram entre os dias 21 e 26/11. Em decorrência da agenda de shows e compromissos profissionais, as vocalistas não puderam participar do evento, todavia, fizeram questão de gravar um vídeo em forma de agradecimento e aproveitando a oportunidade para reforçar a importancia da doação de sangue.

Garagem do Faustão exibe a festa dos nove anos de Aviões



      O Garagem do Faustão marcou presença na festa dos nove anos de Aviões, que aconteceu no mês de outubro em Fortaleza, e exibiu no site do programa com o ex BBB Rafinha mostrando os bastidores e tudo o que rolou durante o evento.
                                            click Aqui e veja o video!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Calcinha Preta 15 Anos de Sucesso!




                                Parabéns Calcinha Preta pelos 15 ANOS DE SUCESSO!!!
         
          Banda Calcinha Preta são 15 anos de carreira levando o mehor do forró para todo Brasil e do mundo. O Ano é 1996, ano em que surgia a maior e melhor banda de forró de todos os tempos, na década de 90 o forró ganharia um novo estilo, o tradicional pé-de-serra nunca mais seria o mesmo, a guitarra, a bateria e a percussão começava a fazer parte das bandas de forró, e a responsável por essa total mudança é ela, a Calcinha Preta. Criada pelo o empresário Gilton Andrade na cidade de Aracaju-SE, o nome veio através de uma mania do empresário, ele fez uma pesquisa e 90% do público aprovou a idéia. Já são mais de uma década fazendo sucesso, são em media de 20 a 25 shows por mês, apenas no São João a banda chega a fazer 40 shows.Na Calcinha Preta nesses 15 anos de Sucesso participou de vários programas de televisão,além de ter conquistado vários troféus! Primeira banda de forró a fazer shows pelo exterior.Após ter passado por várias mudanças com entrada e saida de vocalistas sempre se manteve na mídia!
                       Atuais Cantores:
                      Silvânia Aquino
            Bell Oliver
Ramon Costa
          Anajara Gouveia
                     Dennis Nogueira
Ex-integrantes Cantores
Daniel Diau - vol.04 ao vol.07 e vol.10 ao vol.18
Paulinha Abelha - vol. 5 ao vol. 22
Raied "Neto" - vol.06 ao vol.19
Berg Rabelo - Vol.07 ao Vol.11
Marlos Vianna - vol.12 ao 13 & vol.18 ao 21
Jennifer Martins - vol. 03 ao vol. 09
Luciana - vol.01 ao vol. 03
Sidney - vol.01 ao vol.04
Malba - vol.05
Rogério - vol.05 ao vol.06
Alexandre Mello - vol. 04
Vanessa - vol.08
Berg Lima - vol.18 
Cláudio Livier - vol.19
Mirella Sales - vol.20 (Promocional)
Michelle Menezes - vol.20 (ao vivo) e Vol.21 (Promocional)
Amara Barros - 2003
Onde o Sonho Mora

MANCHETE DE JORNAIS 


VOCÊ NÃO VALE NADA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Silvania Aquino pede em show para que Bell fique na Calcinha Preta

                 É pessoal desde que começaram a falar sobre a saida de Bell Oliver e Ramon Costa os fãs da Calcinha Preta,ficaram muito triste!pois de certa forma eles conquistaram o carinho de todos enquanto fazia shows pelo Brasil! olhem esse video onde Silvania pede Bell para ficar na Calcinha Preta ! Muito emocionante!
em São Paulo
numa casa de shows
TROPICAL DANCE


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gravação do Quarto DVD da Banda Desejo de Menina foi um Sucesso!



           
      Isso mesmo pessoal a Desejo de Menina gravou o quarto DVD,em João pessoa na Paraiba  que aconteceu no último sábado, 03 de dezembro. contando com a participação especial da Atriz Susana Vieira.
Mais de quinze mil pessoas lotaram a casa de shows de João Pessoa e esgotaram os ingressos para o evento, que também teve participação das bandas Encantu’s e Forró Pegado.
A apresentação da Desejo de Menina foi um verdadeiro espetáculo, cheio de efeitos especiais, muita tecnologia, e um repertório com os maiores sucessos dos oitos anos de carreira da banda.
Na abertura, os quatro vocalistas desceram do alto do palco sentados em um sofá, surpreendendo o público. Yara Tchê iniciou o show cantando o hit “Cumplicidade” e teve como segunda voz as quinze mil pessoas que cantaram em coro junto com ela.
A previsão é que em no máximo dois meses os fãs já possam adquirir o 4º DVD da Desejo e Menina nas lojas de todo o Brasil.

Participação especial de Susana Vieira leva público ao delírio na gravação do DVD da Desejo de Menina



           A atriz Susana Vieira cantou junto com Daniel Almeida a música "Feitos um pro outro" e levou o público ao delírio.

    Quinze mil pessoas cantaram o sucesso da Desejo de Menina junto com a dupla, que mostrou entrosamento em cima do palco.
        Susana, que também é cantora e recentemente gravou um CD, ficou bem a vontade diante da platéia lotada e fez questão de relembrar a personagem Maria do Carmo, que interpretou na novela "Senhora do destino".
fonte:http://oficial-desejodemenina.blogspot.com/

 

Teste

Teste